domingo, 6 de março de 2011

ANDRəSEASON 5 [5x03 - Almost 30]


ANDRÉ™SEASON 5 [5x03 - Almost 30] 


Se você é jovem ainda...

Este momento é muito relativo. Algumas pessoas adoram comemorar a virada de marcador para um ano a mais, mas uma grande maioria, juntamente com o Natal, parecem fazer pouco caso. Não culpo aqueles que não cutem esse momento. Na verdade, não se tem muito que comemorar, pq afinal se está ficando velho, e com a velhice vem os cabelos brancos, as rugas, as dores nas juntas, os problemas no “figo” (sic) e “estrombo” (sic), a solidão...

Por outro lado, vejo a comemoração das conquistas que se consegue ao longo da vida, dos bons salários, dos bons empregos, dos bons amigos. A comemoração está em tudo: desde os inúmeros sorrisos que se arrancam dos demais até as palmas que a pista de dança batem.

Pior do que o envelhecimento do corpo é o perecimento da alma.


Para aqueles que, de alguma forma lembraram dessa data, meu obrigado. Para os amigos que comemoraram comigo: VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!

2 comentários:

  1. vou fz um breve comentário a parte que se refere a bons salarios e bons empregos... na verdade sou 19 dias mais velha que vc e não participei dessa parte, acho que estou precisando de mais nescau.. ou até mais toddy, pra crescer mais rapido e vivenciar essa fase... bjaoounnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  2. vai te a merda guria....auhahua...
    se tu é um caixa de banco phudida, eu sou um agente tributário que todos querem phoder!!!

    ResponderExcluir