segunda-feira, 5 de março de 2012

Temporada 6, episódio especial - Não é só mais um 05 de março

Temporada 6, episódio especial – Não é só mais um 05 de março

Para muitos, 05 de março não deixa de ser um dia como outro qualquer, inclusive para mim - é um dia de acordar cedo, pegar ônibus, ir pro trabalho, voltar pra casa, conversar com minha amiga, falar com a pessoa amada...enfim, dia 05 de março é um dia rotineiro, inclusive para mim, que ao longo dos anos esqueceu do brilho do único dia do ano que lhe é dedicado. 
Quero agradecer a mãe Edna Monteiro Costa, por relembrar de como era bom e divertido os nossos almoços em conjunto. Conversar sobre a vida, sobre coisas fúteis e dar boas risadas. De fato, a mãe é uma das pessoas mais alto-astral que conheço.
Quero agradecer à todos os meus colegas da PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRO REUTER, que me recordaram o que é aniversariar em um ambiente bom de trabalho. O cartão de aniversário que me deram foi, realmente, algo inesperado.
Também agradeço ao pessoal virtual, das mais simples postagens até as que consumiam algumas linhas, li cada uma com muito carinho e respondi uma a uma, com a mesma atenção e dedicação.
Quero agradecer especialmente à Jéssica Schneider por me fazer lembrar do brilho dessa data que, apesar de ser "mais um dia 05 de março", é o meu dia 05 de março. Agradeço à essa menina, tbm, por me fazer lembrar que devemos ser como a velinha persistente do bolo de aniversário surpresa: nunca devemos desistir de brilhar, mesmo que muitos tentam conter e consumir o teu brilho.
Não posso deixar de agradecer ao Maiquel, que por tantos motivos, assim como a Jéssica, tem me tornado uma pessoa tão alegre e feliz. 
Obrigado por me deixarem vermelho de vergonha, desajustado e sem palavras. Obrigado por terem tornado o dia 05 de março de 2012 o MEU 05 DE MARÇO!

3 comentários:

  1. O maior sofrimento amoroso é perseguir amores platônicos, fugindo dos verdadeiros. FICA A DICA PARA MAIS UM ANO DE VIDA!

    ResponderExcluir
  2. não entendo esse esquema de "sofrimento amoroso"... está com problemas amorosos menina?

    ResponderExcluir
  3. Eu não,mas vc sim! Afinal todos sabem que vc morre de amor por um certo alguém que no momento está namorando.E que isso inclusive abalou muito a "amizade" de vcs.

    ResponderExcluir