sexta-feira, 18 de maio de 2012

6x13 - Por que tão cruel?

Temporada 6, episódio 13 – Por que tão cruel?

Muitas vezes não paramos para pensar e valorizar no esforço que as pessoas fazem para te animar e arrancar um sorriso. Uma piada, uma historia real engraçada, caretas... Estamos tão rodeados de nossos problemas e conflitos que acabamos não percebendo que a nossa cara fechada poderia ser facilmente quebrada se simplesmente deixarmos.
Está certo: ficar de cara amarrada é um direito de todo mundo. Todos têm momentos em que se é testado a paciência ou que se fica magoado com alguém. Não seria egoísta de nossa parte acreditar que também não podemos magoar as pessoas? Não que não seria egoísta achar que somos os únicos seres dotados de sentimentos nesse Universo? Será que as outras pessoas, na preferência da harmonia, não abdicam de algumas coisas, não relevam situações. Por que ser tão cruel com as pessoas que nos rodeiam?
Lidar com sentimentos não é fácil, tão pouco lidar com pessoas cujas variações sentimentais são extremamente visíveis. Por que ser tão cruel com pessoas que aceitam isso tudo, em troca de harmonia?
Você não é a única pessoa que batalha nesse mundo. Você não é a única pessoa que se frustra nesse mundo. Você não é a única pessoa que se magoa. Você também não é a única pessoa que sofre sem motivos. Todos batalham, se frustram, se magoam e sofrem sem motivo. Por que ser tão cruel com a gente mesmo?
Todos precisam de apenas um motivo para inverter sua polaridade. Por que se é cruel com pessoas, sem ao menos dar o devido direito de resposta?


“Você, apontou minhas falhas novamente.
Como se eu já não as visse
Eu caminho com minha cabeça baixa
Tentando me proteger porque eu nunca vou impressionar você
Eu só quero me sentir bem de novo.

Eu aposto que você foi intimidado,
Alguém te fez ser tão frio
Mas o ciclo termina agora
Você não pode me levar por esse caminho,
Você não sabe, o que você não sabe

Algum dia, eu vou viver em uma grande e velha cidade
E você será simplesmente mau.
Algum dia, eu serei grande o suficiente para você não me atingir
E você será simplesmente mau.
Por que você tem que ser tão mau?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário